Tribulus Terrestris

Tribulus terrestris é uma planta mediterrânea produtora de frutas coberta de espinhas. Também é chamado de videira de punção. As pessoas usam a fruta, a folha ou a raiz da planta tribulus como remédio.

Por que as pessoas tomam tribulus?

Ao longo dos anos, as pessoas tomaram tribulus na tentativa de melhorar o desempenho atlético, a construção corporal e para uma ampla gama de problemas de saúde que podem incluir condições cardíacas e circulatórias e problemas sexuais.

Quais são os riscos de tomar tribulus?

Efeitos colaterais. Tomar tribulus como suplemento por um curto período de tempo provavelmente é seguro, desde que esteja saudável e você não está grávida ou está amamentando. Os efeitos secundários podem incluir problemas para dormir e períodos irregulares.

Riscos. Testes laboratoriais em animais ligam tribulus a problemas no desenvolvimento fetal. Portanto, fique longe do tribulus se estiver grávida ou amamentando. Além disso, os homens devem estar conscientes de que existem algumas preocupações sobre possíveis ligações entre tribulus e problemas de próstata.

Interações. Não parece haver nenhuma interação entre tribulus e alimentos ou outras ervas e suplementos

Mas o tribulus é conhecido por interagir com certos medicamentos. Não tome se você estiver tomando medicamentos para o coração e a pressão arterial. tal como:

  • Bloqueadores beta
  • Digoxina
  • Bloqueadores de canais de cálcio
  • Diuréticos
  • Inibidores de ACE
  • Nitratos

Se você está tomando medicamentos para o diabetes, o tribulus pode diminuir seus níveis de açúcar no sangue para níveis perigosamente baixos. Também pode aumentar o efeito que os esteróides têm em seu corpo.Adquira seu suplemento em:

https://vitaminasbrasil.com/catalogsearch/result/shopby/q/tribulus

Deixe um comentário